Colic Calm

Conheça o Colic Calm – Remédio para cólica de bebês

Você está percebendo seu bebê com cólica muito frequentemente mas não sabe o que tem causado esse problema e nem como resolvê-lo?

Não se preocupe, viemos aqui te orientar em como melhorar isso e lhe apresentar o Colic Calm!

As cólicas de bebê são uma das preocupações mais comuns dos pais, principalmente de primeira viagem, pois costumam incomodar muito nossos pequenos, causando dores fortes que podem até mesmo interferir no sono ou outras atividades.

E para nós, nada vem antes do conforto e bem estar dos nossos bebês né? É justamente nisso que a Colic Calm pode te ajudar!

O Colic Calm é um remédio americano criado para amenizar as dores de cólica dos bebês, sendo uma alternativa de fato efetiva para quando eles estão com esse problema, diminuindo muito sua agonia e desconforto.

Mas você sabe quais são as causas principais da cólica de bebê? 

Mesmo os médicos e especialistas no assunto não sabem ao certo a real causa da cólica nos bebês, mas algumas das possibilidades mais validadas até o momento, e que costumam aparecer bastante são essas a seguir, retiradas do site da Pampers:

  • O sistema digestivo do bebê ainda está se desenvolvendo, causando desconforto, que o bebê comunica com o choro.
  • O refluxo pode estar fazendo o bebê se sentir desconfortável.
  • O bebê está com gases e isso causa o desconforto.
  • Bebês com poucas semanas podem se sentir superestimulados pelo ambiente quando o dia chega ao fim e o choro acontece quando essa nova informação – o desconforto – se torna a gota d’água.
  • Algumas pesquisas sugerem que as alergias alimentares (a alérgenos a que os bebês são expostos no leite materno ou nas fórmulas) ou a exposição à fumaça do cigarro podem causar cólicas.

Outra possível causa da cólica de bebês é a mamadeira. Isso porque muitas mamadeiras não tem um sistema anti-cólica, e podem fazer com que o bebê ingira ar juntamente com o leite na hora da amamentação, o que também é capaz de gerar cólica em muitos casos.

A verdade é que muitos são os motivos que podem causar a cólica de bebê, e não há como você ter certeza qual deles é, sem que observe o que mais se adequar ao caso do seu filho.

E como é possível resolver as cólicas de bebê com Colic Calm?

Pelo fato das cólicas de bebê serem um problema muito comum e que pode acontecer ainda nas primeiras semanas quando os bebês são recém-nascidos, há uma vasta opções de produtos no mercado que prometem resolvê-la.

Mas é muito difícil encontrar um produto que de fato tenha resultados e seja recomendado pelos pais, e é aí que a Colic Calm entra.

Esse remédio para cólicas de bebês foi criado há muitos anos nos Estados Unidos, e atualmente tem filiais aqui no Brasil e é comercializado pelo país também devido aos ótimos resultados.

Como a cólica de bebês não é uma doença crônica e sim um problema que surge em determinados episódios ou fases, o remédio não é uma solução permanente, mas sim algo sintomático, ou seja, que deve ser dado para os bebês e crianças no momento em que a dor surgir.

Assim, o Colic Calm poderá causar o alivio imediato na dor causada pela cólica, e ele ainda conta apenas com ingredientes naturais e selecionados, que não fazem nenhum mal.

Gostou das nossas dicas sobre como detectar e resolver a cólica de bebê?

Com o Colic Calm com certeza você obterá excelentes resultados e seu bebê muito mais conforto e redução das dores.

Acompanhe nossas publicações para sempre ficar por dentro de novas dicas como essas!

Além disso, dê uma conferida no site da Boutique Baby, inclusive nos itens citados acima, você vai se surpreender com a variedade e qualidade!

Acompanhe também nosso blog e fique por dentro de todas as novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.